Ouam o bom conselho de Nossa Senhora e sigam seu filho, diz padre Antnio Maria

Por Chrislayne 30/01/2017 - 13:31 hs
Foto: Assessoria

O quinto filho de uma mãe corajosa. Esse é Antônio Moreira Borges, conhecido hoje como o padre-cantor Antônio Maria, uma das autoridades cristãs mais carismáticas, conhecidas e respeitadas do Brasil.

Sua genitora teve complicações com outras gestações e perdeu dois filhos antes de ele, o caçula, ver a luz do mundo terreno.

“Alguns amigos dela e até religiosos a aconselhavam a tomar ‘remédios’ e chás para que ela não engravidasse de novo, devidos aos riscos para a sua própria saúde. Minha mãe se apegou à Nossa Senhora e disse que confiava no que lhe fosse direcionado. E, então, eu nasci. E estou hoje aqui com vocês. Portanto, ela foi rodeada de ‘maus conselhos’ e quis seguir o oposto”, diz o padre, em sermão na abertura do novenário na terça-feira (24).

Antônio Maria afirmou que é preciso que escutemos o ‘bom conselho’ da Mãe de Deus quando ela pede que todos sigam o que seu filho, Jesus Cristo. “Ela está continuamente nos orientando na direção do Altíssimo. Maria é a nossa mãe cheia de graça. Vamos ouvi-la com carinho”, comenta, reverenciando também Nossa Senhora de Aparecida, que em 2017 faz 300 anos de sua aparição.

Para ele, se o povo seguisse a Palavra do Senhor ao pé da letra, não haveria miséria no mundo e tantos outros sentimentos mesquinhos.

É a segunda vez que o padre Antônio Maria participa da Festa da Padroeira de Arapiraca. “É sempre um prazer voltar aqui, sobretudo, em um ano mariano. A fé que esse povo daqui tem nela é algo que leva a gente adiante, é de uma energia divina”.

As festividades seguem com novenas, ladainhas, missas e shows culturais até o próximo dia 3 de fevereiro.

Por:  Assessoria