Mais dois veículos são roubados por desconhecidos em Arapiraca.

Por Chrislayne 18/11/2013 - 11:44 hs
Foto: Ilustração

Mais dois veículos acabaram sendo roubados em Arapiraca no último sábado, 16, sendo que o primeiro caso foi registrado por volta das 22:50h, na rua  Expedicionário Brasileiros, no bairro Bairro Baixa Grande, onde a vítima foi  Paulo Cesar correia Barbosa, 42 anos, morador do Baixão, que teve roubada uma moto Honda CG 150, de cor preta, com placa OHK-3158, e que foi tomada por um falso passageiro.

A vítima ligou para o Copom da PM, informando que havia tido seu veiculo roubado próximo ao galpão do Tuta. A guarnição do Pelopes foi até o local , onde o cidadão relatou para guarnição, que durante o seu serviço como moto taxi, pegou um passageiro, e que ao passar próximo do endereço já mencionado, o autor desconhecido colocou uma faca contra o pescoço do cidadão e o obrigou a entregar a moto, sendo que após a ameaça, o bandido acabou levando a moto da vítima, e fugiu tomando destino ignorado. 

A vitima foi orientada a procurar a central de polícia para os procedimentos cabíveis ao fato. Rondas foram realizadas porem sem êxito.

Outro veículo roubado-

Já por volta das 19:47h, também no último sábado, um outro veículo acabou sendo roubado na rua Maria de Castro Tavares, no bairro bairro Jardim Esperança, também em Arapiraca, onde desta vez a vítima foi Adilson Carvalho de Queiroz, 41 anos, que acabou sendo surpreendido por dois elementos desconhecidos que acabaram roubando um  Cross Fox, de cor vermelha, com placa NLV-4968, que foi levado rapidamente.

Durante rondas, a guarnição da PM foi abordada pela vitima citada, que informou que havia sido vitima de roubo, onde dois indivíduos desconhecidos e em uma motocicleta de cor escura, sendo que o garupa estava portando uma arma de fogo, haviam abordado o cidadão e levado seu veículo, caracterizado acima, e em seguida fugido tomando destino ignorado. 

A vitima foi orientada a procurar a central de policia. Rondas foram realizadas, porem sem êxito.

Fonte: 96fm