Dono de "cachaaria" irregular preso falsificando bebidas em Arapiraca.

?Durante revista casa, os homens da segurana pblica encontraram diversas garrafas de cachaa que foram engarrafadas com outro material.

Por Ranjelio 22/12/2021 - 23:12 hs
Foto: 7segundos.com.br

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (22), por falsificação de cachaça. O caso foi registrado no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pela polícia, uma guarnição estava realizando rondas pela região quando foi informada por moradores do bairro sobre o laboratório de falsificação de cachaça.

No local, dois homens foram encontrados na porta da residência. Um deles se apresentou como sendo o dono do imóvel e permitiu que os policiais entrassem para realizarem os procedimentos. Segundo o suspeito, não havia nada de irregular no local.

Durante revista à casa, os homens da segurança pública encontraram diversas garrafas de cachaça que foram engarrafadas com outro material, de cor e sabor semelhantes. Também foram encontradas garrafas vazias, cola quente, tampas, caixas de papelão e 200 litros de cachaça que seriam engarrafadas.

Ao ser indagado, o suspeito assumiu o crime e informou ter comprado a bebida na última terça-feira (21) e que a produção seria comercializada na cidade de Piaçabuçu, no Litoral Sul de Alagoas.

Veja a matéria original.