Violncia domstica e trfico de drogas resultam na priso de um homem

O suspeito estava escondido na casa dos pais e depois foi conduzido para a delegacia com material de drogas apreendido

Por Chrislayne 22/12/2021 - 08:47 hs
Foto: Central de Polícia Civil de Arapiraca - Foto: Reprodução

Agressão à esposa e tráfico de drogas resultaram na prisão de um homem, que não teve a identidade revelada, no bairro Planalto em Arapiraca, nessa segunda-feira (20).

Policiais militares da Força Tarefa 07 foram acionados para verificaram um caso de violência doméstica. Ao chegarem à residência dos pais do suspeito, os militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foram informados que a mulher teria ido à Delegacia de Polícia Civil prestar queixa contra o marido e que o mesmo não estaria na residência.

Na delegacia, os militares conversaram com a mulher e a mesma relatou que o marido estaria escondido na casa dos pais. Os agentes da Força Tarefa 07 voltaram à residência dos pais do suspeito e o encontraram muito alterado, sob efeito de álcool e drogas.

O homem foi algemado e os militares encontram material para a produção de loló, 28 gramas de cocaína, uma balança de precisão, tesoura e recipientes. Ele e o material foram levados para a delegacia, onde o suspeito foi autuado por tráfico de drogas e lesão corporal dolosa, de acordo com a Lei Maria da Penha.

Veja a matéria original.