Jovem morto a tiros dentro do prprio quarto no Residencial Agreste em Arapiraca.

Informaes repassadas pela populao do conta de que dois homens estavam rondando o lugar num automvel de cor branca.

Por Ranjelio 19/12/2021 - 17:44 hs
Foto: Ilustração

A polícia vai investigar o motivo da morte de um jovem conhecido como Kiko, assassinado a tiros na manhã deste domingo (19) em Arapiraca. Kiko foi morto dentro do próprio quarto em sua residência, no Residencial Agreste, Bairro Bom Sucesso, na manhã deste domingo (19).

Informações repassadas pela população dão conta de que dois homens estavam rondando o lugar num automóvel de cor branca. Os assassinos chegaram a perguntar aos moradores de eles conhecia um um rapaz chamado Kiko. Ao receberem a informação sobre o endereço os criminosos se dirigiram até ao local.

Eles atiraram primeiro na porta da casa, invadiram a residência e encontraram Kiko dentro do quarto. A víotima foi atingida por vários disparos de arma de fogo e morreu no local. Os criminosos fugiram e tomaram destino ignorado. A placa e o modelo do carro utilizado para a prática do crime não foram identificados. 

A Polícia Militar foi acionada, assim também como o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca.

Veja a matéria original.