Músico arapiraquense morre em acidente de moto na AL 110.

O acidente ocorreu na AL 110, em frente a um condomínio, no bairro Batingas.

Por Ranjelio 04/12/2021 - 21:59 hs
Foto: Josival Meneses / jaenoticia

Morreu no começo da noite deste sábado, 04, vítima de um grave acidente de moto, o baterista Wagner Vicente Claudino. O acidente ocorreu na AL 110, em frente a um condomínio, no bairro Batingas, em Arapiraca.

Wagner Claudino seguia em uma moto, Honda Biz de placa MVB 8802, quando colidiu em um carro de passeio.

Conforme informações de testemunhas, o acidente foi causado pelo condutor do carro que seguiu para dentro de um condomínio e não aguardou a moto, que seguia sentido Arapiraca, passar na rodovia.

No carro havia um casal, a mulher acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU), porém, devido o impacto, Wagner fraturou o pescoço e morreu, antes da chegada do socorro médico.

A Polícia esteve no local e acionou os Institutos de Criminalista (IC) e Médico Legal (IML) para os precedimentos necessários.

Wagner Claudino foi baterista do Grupo Gingado, fez parte da banda de Brunin Cantor, e atualmente tocava em eventos e com as bandas Vibe 8 Dois e Xote na Balada.

No momento do acidente ele havia se apresentado em um evento e seguia para tocar em outra festa, no Parque Ceci Cunha, em Arapiraca.

Veja a matéria original.