Grupo Cultural Tradio promove espetculo de natal em Arapiraca.

Evento beneficente acontece dia 13 de dezembro, no Teatro do SESI Arapiraca.

Por Ranjelio 01/12/2021 - 07:32 hs
Foto: Divulgação

O Grupo Cultural Tradição, da cidade de Arapiraca, que se destaca por suas ações culturais e sociais, vai promover no próximo mês de dezembro um espetáculo de teatro e dança, e parada natalina.

O grupo sem fins lucrativos promoverá, no dia 13 de dezembro, um espetáculo de teatro e dança com a temática “A Magia da Árvore”, que vai contar de forma alegre, divertida e emocionante o significado da árvore de natal.

O espetáculo vai acontecer no Teatro do SESI Arapiraca (Rua Eng. Camilo Collier, 520, Bairro Primavera), às 19h30h, com entrada no valor de R$ 10,00 (dez reais).

O Grupo Cultural Tradição é formado por jovens e produtores culturais do município, e realiza diversas ações e atividades culturais, mantendo todos os envolvidos ligados à cultura, sociedade, e assim, tirando muitos deles da mira da violência e drogas, realidade vivida em boa parte do país.

“O espetáculo está encantador, tenho certeza que o público vai se emocionar, mesmo diante de um grupo formado por jovens que não tem a experiência na área teatral, mas a dedicação e união de todos está deixando o espetáculo incrível”, disse Selton Oliveira, coordenador do grupo.

O valor arrecadado com a venda de ingressos do espetáculo vai ser investido em outras ações que o grupo promove durante todo o ano. Os ingressos pode ser adquiridos com os componentes do grupo, através dos contatos 82 9 8216-1288 / 82 9 8234-6616 ou no Instagram @tradicaojuninaal.