Jovem de 21 anos sofre violência doméstica há oito anos

Crime foi registrado no bairro Massaranduba neste domingo (21)

Por Chrislayne 22/11/2021 - 12:58 hs
Foto: Reprodução
Jovem de 21 anos sofre violência doméstica há oito anos
Fato foi registrado no bairro Massaranduba

São vários fatores que muitas vezes impede da mulher que sofre de violência doméstica de quebrar o ciclo da violência. O medo, a vergonha e a dependência financeira são alguns dos fatores, que na maioria dos casos, impede da mulher denunciar o agressor e iniciar novo processo de vida.

Neste domingo (21) uma vítima da violência doméstica ligou para a polícia denunciando que mais uma vez foi agredida pelo companheiro. O que chama a atenção neste caso, dentre tantos registrados frequentemente, é que a vítima tem apenas 21 anos, relatou que sofre violência doméstica há 8 anos.

Ou seja, desde os 13 anos de idade em que ela iniciou o relacionamento com o agressor tem sido vítima de socos, pontapés além da violência verbal e psicológica.

Quando a Polícia Militar chegou até o endereço da denúncia, no bairro Massaranduba, em Arapiraca, o agressor tinha fugido.

Foram realizadas rondas nas imediações do bairro, mas o suspeito não foi encontrado.

A vítima foi orientada a registrar o Boletim de Ocorrência e procurar ajuda na Superintendência de Políticas Públicas para as Mulheres - órgão ligado à Secretaria Municipal de Assistência Social de Arapiraca.

Ameaça

Uma idosa de 63 anos foi ameaçada de morte pelo próprio irmão no inicio da tarde deste domingo (21), na zona rural de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas. 

A vítima informou que o irmão estava alcoolizado e pegou uma faça para ameaça-la de morte.

Quando os policiais chegaram ao endereço da vítima, o agressor já tinha deixado o local.

Veja a matéria original.