Festividades de Nossa Senhora Aparecida sero encerradas com carreata na tera-feira, 12, em Arapiraca.

Diversas comunidades catlicas participam das festividades em homenagem Nossa Senhora Aparecida durante a programao religiosa e cultural.

Por Ranjelio 09/10/2021 - 12:18 hs
Foto: Divulgação

As festividades de Nossa Senhora Aparecida realizadas pela comunidade do bairro Nova Esperança irão movimentar este final de semana, em Arapiraca, com diversas atrações e serão encerradas com uma carreata na próxima terça-feira (12), no feriado da Padroeira do Brasil, com concentração às 16h30 na Igreja Nossa Senhora de Lourdes com destino ao bairro Nova Esperança.

Na noite desta sexta-feira (8) acontecerá às 18h30 o terço e a novena e às 19h30 a celebração da missa na igreja. Em seguida, haverá a quermesse e animação cultural.

A comunidade está preparando para o sábado (9), logo após as celebrações religiosas a ‘Noite Italiana’ com animação cultural. No domingo (10), haverá um café regional às 19h, na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no bairro Nova Esperança, com atração musical logo após a celebração da missa, que será às 18h.

No domingo (10), acontecerá o 1º Passeio Ciclístico de Nossa Senhora Aparecida com concentração às 5h30 na capela do bairro Nova Esperança, com saída às 7 horas da manhã, após a missa. A inscrição será 1kg de alimento não perecível e haverá sorteio de brindes.

Na segunda-feira (11), a comunidade vai realizar o Leilão de Prendas às 20h30, em frente à Igreja Nossa Senhora Aparecida.

No dia do encerramento das festividades, na terça-feira (12), dia de Nossa Senhora Aparecida e feriado em todo o país, acontecerá a carreata com concentração às 16h30, na Igreja Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Ouro Preto, na Rua Dom Pedro II, com saída às 17h para o bairro Nova Esperança.