Prefeitura abre mais uma frente de servios e beneficia moradores do Nossa Senhora Aparecida.

Aps inaugurao de moderna unidade de sade, prefeito Luciano Barbosa vistoria obras em praa no conjunto residencial.

Por Ranjelio 08/10/2021 - 08:10 hs
Foto: Assessoria

Os cinco mil moradores do Residencial Nossa Senhora Aparecida estão sendo beneficiados com mais uma obra da gestão do prefeito Luciano Barbosa.

Após a inauguração da Unidade Básica de Saúde Iza Castro, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria de Infraestrutura, abre mais uma frente de serviços, com a construção de praça e a colocação de uma imagem da santa que dá nome à comunidade.

No início da tarde desta quinta-feira (7), o prefeito Luciano Barbosa vistoriou as obras acompanhado dos vereadores Léo Saturnino e Fábio Henrique.

Durante a visita, Luciano Barbosa conversou com os operários e moradores da localidade. A dona de casa Alessandra Francisca de Oliveira agradeceu ao prefeito pela realização de mais uma obra em benefício da comunidade.

“O prefeito falou que iria realizar a obra e agora está cumprindo”, declarou a moradora Alessandra Francisca de Oliveira.

Ainda no Residencial Nossa Senhora Aparecida, Luciano Barbosa visitou as dependências da Unidade Básica de Saúde Iza Castro, conversou com usuários, profissionais de saúde, servidores e, também, verificou o estoque de medicamentos da farmácia, para o atendimento às famílias da localidade.