Grupo cultural tradio junina realiza ao social para o dia das crianas.

As doaes podem ser feitas at o dia 10 de Outubro.

Por Ranjelio 21/09/2021 - 07:07 hs
Foto: Assessoria

O Grupo Cultural Quadrilha Tradição Junina, da cidade de Arapiraca, vem em mais um ano realizar campanha de arrecadação de brinquedos (novos ou em bom estado), pipocas e guloseimas para o Dia das Crianças.

A campanha já vem sendo realizada por três anos, onde em 2020 toda as doações arrecadadas foram distribuídas a crianças de diversas comunidades de Arapiraca, bairro Primavera, Manoel Teles, Brisa do lago e os povoados quati e capim foram os beneficiados.

O grupo está recebendo brinquedos novos ou em bom estado de conservação, doces, pipocas e diversas outras guloseimas. A distribuição de todas as doações vai acontecer em uma caravana, onde vai levar alegria e diversão a comunidades em situação de vulnerabilidade.

O Grupo Cultural Quadrilha Tradição Junina é formado por jovens e produtores culturais do município, e realiza diversas ações e atividades além do período junino, mantendo todos os envolvidos ligados à cultura, sociedade, e assim, tirando muitos deles da mira da violência e drogas, realidade vivida em boa parte do país.

“Misturamos sempre cultura com o social, onde os dois se encaixam perfeitamente. E assim, sempre realizamos estas ações com o propósito de beneficiar as crianças, jovens e famílias em situação de vulnerabilidade social do nosso município. E a ação deste ano tem o objetivo de alcançar mais comunidades, levando alegria e muita diversão para muitas crianças”, disse Selton Oliveira, coordenador do grupo.

As doações podem ser feitas até o dia 10 de Outubro, entrando em contato com a direção do grupo através dos contatos 82 9 8216-1288 / 82 9 8234-6616 ou através do PIX culturadobemtradicao@gmail.com , e no Instagram @tradicaojuninaal.