Homem acusado de tentativa de homicdio preso em Arapiraca.

Ele tambm vai responder pelos crimes de roubo e ameaa.

Por Ranjelio 16/09/2021 - 19:53 hs
Foto: Ilustração

Um homem que é acusado de tentativa de homicídio acabou sendo preso na tarde desta quarta-feira (15), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O suspeito foi detido na rua Rua Engenheiro Godilho de Castro, no Centro da cidade. Ele também vai responder pelos crimes de roubo e ameaça.

Equipes de policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) receberam uma ligação de um popular informando que um homem estava usando uma faca e ameaçando populares rua Professor Domingos Correia. O suspeito é o mesmo que é acusado de ter esfaqueado uma pessoa na noite de terça-feira (14). A vítima da tentativa de homicídio ainda estava internada na Unidade de Emergência de Arapiraca.

Os militares receberam a informação que o suspeito estava vestido com uma camisa verde e um com um boné amarelo. Os PM’s fizeram rondas na estação de trem e nas proximidades do Clube dos Fumicultores. O suspeito foi visto, mas ele tentou fugir.

Os policiais conseguiram deter o suspeito quando ele estava na Rua Engenheiro Godilho de Castro. Ele estava com uma faca e um celular, fruto de um roubo efetuado antes da chegada dos militares. A vítima do roubo informou que o homem usou a arma para praticar o roubo e ainda fez ameaças.

O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e conduzido à Central de Polícia, onde a Polícia Civil fez o flagrante por três procedimentos distintos: ameaça, roubo e tentativa de homicídio.

Veja a matéria original.