Idoso de 94 anos encontrado morto no quintal da prpria residncia, em Arapiraca

A vtima foi identificada como Jlio Salustiano dos Santos

Por Chrislayne 10/09/2021 - 16:38 hs
Foto: Reprodução Internet
Idoso de 94 anos  encontrado morto no quintal da prpria residncia, em Arapiraca
IML Arapiraca

Um idoso de 94 anos foi encontrado morto no quintal da própria residência, na madrugada desta sexta-feira (10), no bairro Primavera, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

De acordo com as informações, a vítima foi identificada como Júlio Salustiano dos Santos. Ele esteve internado por alguns dias em uma unidade hospitalar  para cuidar da saúde.

Segundo as informações de familiares, o idoso queixava-se que estava sentindo-se incomodado em depender das pessoas para realizar as atividades do dia a dia devido as limitações de saúde.

Na madrugada desta sexta-feira (10), um familiar percebeu que o idoso não se encontrava na cama, e após procurar na casa, encontrou o corpo do mesmo no quintal da residência.

Há suspeita de que ele possa ter cometido suicídio.

O Instituto Médico Legal (IML),e as  equipes da Polícia Civil e Militar também estiveram no local para adotar os procedimentos cabíveis.

Saiba como procurar ajuda

O Centro de Valorização da Vida (CVV) atua como uma rede de apoio e acolhimento de pessoas que passam por situações difíceis e possam estar enfrentando depressão.

Caso precise de ajuda ou conheça alguém que esteja precisando ligue 188.

Veja a matéria original.