ASA informa que Ademir Fonseca não é mais treinador da equipe.

Durante sua passagem, o treinador alcançou a vaga para a Copa do Brasil de 2022.

Por Ranjelio 08/09/2021 - 08:10 hs
Foto: Reprodução

A Diretoria Executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) informou nesta segunda-feira (6), que o técnico Ademir Fonseca não é mais treinador do alvinegro.

De acordo com o ASA, a decisão foi tomada em comum acordo entre as partes. Durante sua passagem, o treinador alcançou a vaga para a Copa do Brasil de 2022.

“Agradeço a diretoria e comissão técnica, além de toda a torcida por todos esses meses vividos aqui no ASA. Estávamos empenhados no planejamento para fazer uma excelente pré-Copa do Nordeste, mas infelizmente, por motivos particulares, não poderei continuar. Não é um adeus, é um até breve, espero voltar a esse clube no futuro e poder trilhar uma história vencedora como a do ASA”, destacou o técnico Ademir Fonseca, em tom de despedida.

O presidente Moisés Machado Filho agradeceu os serviços prestados pelo treinador e desejou sorte em seus futuros trabalhos.

“Ao técnico Ademir Fonseca deixamos os nossos sinceros agradecimentos. Desejamos a ele muita sorte nos seus próximos trabalhos, e que se for da vontade de Deus, um dia ele retornará a dirigir os atletas alvinegros na beira das quatro linhas mais uma vez e em melhores condições”, indicou o mandatário alvinegro.