Com quatro bairros totalmente iluminados, prefeitura inicia as substituies de luminrias em led na Mangabeiras.

So bairros mais iluminados com as modernas lmpadas de LED.

Por Ranjelio 28/08/2021 - 07:06 hs
Foto: Pablício Vieira / Ascom Arapiraca

O Programa Arapiraca Iluminada está a todo vapor, e mais comunidades estão sendo agraciadas com novas e potentes luminárias, dando mais qualidade de vida, bem-estar social e valorização à população.

São bairros mais iluminados com as modernas lâmpadas de LED, e quem recebeu essa iguaria mostra com um sorriso largo o reconhecimento de um trabalho que tem sido feito em favor do povo.

E nesse compromisso, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, tem entrado em comunidades que outrora clamavam por melhores condições, por ruas mais iluminadas e, consequentemente, por mais segurança.

Assim, as famílias do Residencial Agreste, Manoel Teles, Vale do Perucaba e das imediações do Lago da Perucaba estão 100% iluminadas com lâmpadas de LED, ocasionando em mais economia energética, menos manutenções e excelência em iluminação.

Na sequência das atividades, a Prefeitura de Arapiraca iniciou as substituições das luminárias do bairro Mangabeiras, região atendida também pelo Programa Viver Melhor.

“São apenas oito meses de gestão, e vejam só o quanto que já fizemos pelo nosso município. Entramos em bairros que careciam muito dessa iluminação, valorização. Agora, dentro da nossa programação, entraremos em outros bairros, levando mais qualidade de vida e bem-estar ao povo arapiraquense”, destacou a secretária Municipal de Serviços Públicos, Caroline Valeriano.