Com sintomas de embriaguez, homem bate em veculo e atropela motociclista em Arapiraca.

Uma guarnio dos guias foi acionada, para os devidos procedimentos de trnsito.

Por Ranjelio 25/08/2021 - 21:19 hs
Foto: jaenoticia.com.br

Um homem com sintomas de embriaguez foi detido na noite dessa terça-feira (24) depois de provocar um acidente que resultou em uma vítima atropelada no cruzamento das ruas Marechal Deodoro da Fonseca com a Dom Pedro II, em Arapiraca.
Uma guarnição de Rádio Patrulha – 05 – estava em rondas, quando se deparou com um acidente de trânsito. Ao chão, estava um homem, ao lado de uma Shineray Fenix de cor vermelha.
Populares informaram que um condutor, em uma Fiat Strada de cor branca, placa KPW3295, havia colidido na traseira de um veículo Honda Civic de cor prata, e em seguida atropelado um senhor em um ciclomotor.
Ainda de acordo com informações dos presentes, o homem teria seguido pela ‘Ladeira do Claudionor’.
A guarnição realizou rondas e conseguiu localizar o autor na Rua São Roque, próximo ao viaduto, preso ao meio fio.

Apresentando sintomas de embriaguez, o homem foi conduzido até o posto da Polícia Rodoviária, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Uma guarnição dos Águias foi acionada, para os devidos procedimentos de trânsito. O veículo do autor foi conduzido ao pátio do Detran e o suspeito foi levado para a centra de polícia, onde foi autuado por conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de drogas e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Veja a matéria original.