ASA perde por 2 a 0 para o Sergipe e classificao para prxima fase fica ainda mais difcil.

Por Ranjelio 08/08/2021 - 20:57 hs
Foto: Lucas Vasconcelos/ Ascom CSS

O ASA perdeu mais uma partida no campeonato brasileiro da Série D, desta vez para o Sergipe por 2 a 0, na Arena Batistão, em Aracaju. Com mais uma derrota, o Alvinegro viu sua chances de classificação para a próxima fase diminuírem ainda mais.

A partida foi válida pela 10ª rodada da competição e começou bastante movimentada, com as duas equipes buscando abrir o marcador. O ASA até que tentou, mas foi o Sergipe que fez o primeiro gol da partida, Paulinho aproveitou a falha da zaga Alvinegra, driblou o goleiro e abriu o placar para o time sergipano: 1 a 0.

No segundo tempo, em mais uma falha da defensiva do ASA, Marcelo cometeu pênalti, Ewerton Ageu cobrou e ampliou o resultado para o Sergipe: 2 a 0. Após fazer o segundo gol, o time de Aracaju baixou o ritmo na partida e o Alvinegro não conseguiu mais se encontrar em campo, finalizando a partida com outra derrota na competição.

Agora o time alvinegro volta para Arapiraca e foca em mais uma semana de treinamentos para no próximo domingo (15), às 16h, enfrentar o Itabaiana, no interior de Sergipe. O ASA segue somando seis pontos no grupo A-4 da Série D e está na 7ª colocação.