Instituto abre 16 vagas remuneradas para Jovem Aprendiz em Arapíraca.

Para concorrer, precisa ter entre 18 e 22 anos e ter concluído o Ensino Médio.

Por Ranjelio 29/07/2021 - 14:00 hs
Foto: Ilustração

Por meio do programa Jovem Aprendiz, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL/AL) abre seleção para o preenchmento de 16 vagas destinadas a jovens que concluíram o Ensino Médio e estão na faixa etária entre 18 e 22 anos.

A representante do IEL/AL em Arapiraca, Fernanda Lira, ressalta a importância da iniciativa para quem concluiu o Ensino Médio e busca o primeiro emprego.

“O programa de aprendizagem é uma ótima oportunidade para os jovens iniciarem sua trajetória no mercado de trabalho, principalmente para aqueles que concluíram o Ensino Médio e buscam o primeiro emprego, como também para quem precisa desenvolver mais experiências profissionais e conquistar seu espaço”, destaca Fernanda Lira.

Das 16 vagas disponíveis, 10 são destinadas para teleatendimento e 6 são para a área de auxiliar administrativo. Os selecionados serão beneficiados com remuneração compatível à vaga + vale-transporte.

Entre os requisitos exigidos para realizar a inscrição, estão: ter conhecimento em informática básica, possuir documentos (identidade e CPF), certificado de conclusão do Ensino Médio e carteira reservista (para os candidatos do sexo masculino). Os interessados podem enviar o currículo com o título “Currículo Arapiraca” para o email ielarapiraca@ielal.com.br.

Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato pelo telefone (82) 99327-2083.