Com sintomas de embriaguez, passageiro de mototxi fica desacordado aps cair de veculo durante corrida, em Arapiraca.

O trnsito ficou congestionado, precisando da ao dos agentes da SMTT.

Por Ranjelio 16/07/2021 - 19:26 hs
Foto: Josival Meneses / jaenoticia

Um passageiro de mototáxi acabou caindo do veículo enquanto era transportado no início da noite desta sexta-feira (16), no bairro Senador Teotônio Vilela, em Arapiraca.

Com sintomas de embriaguez, a vítima da queda, que não teve o nome divulgado, iniciou sua corrida na Praça Luiz Pereira Lima, próximo aos Correios.
Segundo o mototaxista, a corrida tinha como destino o bairro Santa Edwiges. No entanto, ao passar pelo Ginásio João Paulo II, para acessar o Bosque das Arapiraca, o passageiro caiu da moto e ficou desacordado.
Populares ficaram apreensivos, achando que o homem havia morrido, e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Enquanto a ambulância não chegava, profissionais de saúde do Centro de Triagem também correram para ajudar o homem, que acabou tornando a si. Contudo, ele estava alterado, proferindo palavras de baixo calão, e recusou atendimento, assinando um termo de recusa.

O ocorrido chamou a atenção de quem passava pelo local e até o trânsito ficou congestionado, precisando da ação dos agentes da SMTT.

Veja a matéria original.