Capela do bairro batingas, em Arapiraca, promove arrai virtual neste domingo (4)

Valor arrecadado ser revertido para construo da futura parquia da comunidade

Por Chrislayne 02/07/2021 - 10:19 hs
Foto: Divulgação
Capela do bairro batingas, em Arapiraca, promove arrai virtual neste domingo (4)
Capela promove arraiá virtual

Os festejos de São João ainda não acabaram na Capela Nossa Senhora das Graças, que fica no bairro Batingas, em Arapiraca. Com um arraiá virtual, a comunidade irá realizar as comemorações juninas com muito forró e comida típica no próximo domingo (4), por volta das 18h30, após a celebração da missa das 17h30. O evento será transmitido pelo canal no Youtube e redes sociais da Capela.
O objetivo do arraiá é reunir a comunidade, mesmo que de forma virtual, e arrecadar dinheiro que será revertido para a construção da igreja, já que a capela se tornará uma paróquia e terá como padroeira Santa Dulce dos Pobres.
“Nós pensamos em fazer, no dia 4 de julho, o Arraiá de Santa Dulce dos Pobres, que será online. E nós iremos fazer alguns kits que as pessoas de Arapiraca poderão fazer o seu pedido antecipado, já que, em virtude da pandemia, não podemos aglomerar e fazer as festas junina que nós sempre fazemos”, explicou o vigário da comunidade, padre Izaías da Silva.
O dinheiro será arrecadado por meio da venda de kits juninos, que contam com cocada, bolo de milho, cuscuz recheado, arroz doce e muito mais, com valores que variam de R$10,00 a R$20,00. A comida típiica será vendida de forma presencial, após a missa do domingo, no formato pague e leve ou delivery nos contatos 99964-2145, 99689-8884 e 99824-7993. Os pedidos podem ser feitos até às 12h deste sábado (3).
Além disso, o Arraiá da Santa Dulce dos Pobres contará com a animação da banda Baião do Agreste, formada por fiéis da comunidade.

Serviço

Data: 4 de julho (Domingo), por volta das 18h30, após a missa das 17h30;

Onde: Canais e redes sociais da Capela

Youtube: https://youtube.com/c/pascnsgb

Instagram: https://instagram.com/capela.n...

Por:  Assessoria