Perseguio em vrios bairros de Arapiraca termina em acidente e suspeito com leso grave no brao.

O jovem apresentava vrias escoriaes pelo corpo e uma leso grave no brao e teve que receber atendimento mdico.

Por Ranjelio 28/06/2021 - 19:59 hs
Foto: 7segundos.com.br

Um jovem em uma motocicleta promoveu uma verdadeira cena dos filmes policiais de Hollywood. E como nas telas de cinema o fim da sequencia cinematográfica terminou com o suspeito preso pelos policiais.

A perseguição policial foi iniciada no final da noite deste domingo (27) quando uma equipe da Rádio Patrulha estava realizando patrulhamento de rotina no bairro Nilo Coelho, em Arapiraca.

O jovem estava em atitude suspeita e quando a viatura se aproximou dele para fazer a abordagem , ele empreendeu fuga e os policiais deram início a perseguição por vários bairros de Arapiraca.

Dirigindo em alta velocidade e realizando manobras perigosas que colocavam em risco a própria vida do jovem e das pessoas por onde ele transitava com a moto, o jovem seguiu por várias ruas do bairro Nilo Coelho, Jardim Esperança e Baixa Grande.

Outras viaturas foram acionadas para dar suporte à uma verdadeira caçada e realizar um cerco na tentativa de impedir que o suspeito continuasse se trafegando em alta velocidade.

Ao chegar nas imediações da Rua Tiburcio Valeriano, o suspeito perdeu o controle do veículo, caiu da moto e foi detido pelos policiais.

Durante a revista pessoal, nenhum objeto ilícito foi encontrado com o suspeito. Provavelmente durante a fuga ele pode ter descartado alguma arma ou droga.

O jovem apresentava várias escoriações pelo corpo e uma lesão grave no braço e teve que receber atendimento médico. Ele foi conduzido ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) onde ficou internado para realizar um procedimento cirúrgico no braço.

Veja a matéria original.