ASA perde em casa para o Itabaiana e continua fora do G4.

O ASA permanece fora do G4 da chave com quatro pontos obtidos em quatro partidas disputadas.

Por Ranjelio 27/06/2021 - 22:39 hs
Foto: GE Globo

Na tarde deste domingo, 27, no Estádio Coaracy da Mata, o tricolor da serra venceu o ASA, em Arapiraca, pelo placar de 2 a 0, pela quarta rodada do torneio nacional, e permanece como um dos poucos times que ainda não perdeu neste Brasileirão.

Os gols da partida foram marcados por Pedro Henrique, logo aos 15 do primeiro tempo, e por Cleiton, aos três da etapa complementar. Destaque para o atacante Pedro, que chegou ao terceiro gol dele nesta Série D e vai se consolidando como não apenas uma das principais revelações do Itabaiana no ano, mas também como um dos jogadores mais importantes do plantel de Evandro Guimarães.

A partida, foi bem controlada pelo time itabaianense. Com muita imposição desde os primeiros minutos, o Itabaiana não se deixou levar pela desvantagem de jogar longe de seus domínios e construiu o placar com certa facilidade.

Agenda

O ASA, jogará novamente contra um time sergipano no Estádio Coaracy da Mata, mas desta vez o adversário será o Sergipe. O jogo acontece no sábado, 3, às 16h. De volta a Sergipe, o Itabaiana retoma as atenções para o duelo da próxima rodada frente o Murici, em Itabaiana, no Estádio Etelvino Mendonça. A partida acontece no próximo domingo, 4, a partir das 16h.

Classificação

O ASA, por sua vez, permanece fora do G4 da chave com quatro pontos obtidos em quatro partidas disputadas. Com a vitória, o Itabaiana assumiu a ponta do grupo A4 com oito pontos conquistados, mesma pontuação da Juazeirense.