Empresrio Jailson Gomes, dono da loja Victor Center, morre vitima da Covid-19.

Empresrio estava internado no Hospital de Emergncia do Agreste, em Arapiraca.

Por Ranjelio 27/06/2021 - 11:24 hs
Foto: Arquivo Pessoal

Morreu neste domingo (27), o empresário Jailson Gomes Farias , vítima da sequelas provocadas pela covid-19. Ele estava internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) em Arapiraca desde o dia 11 de junho.

Jailson Gomes Farias era dono da loja Victor Center, localizada na Rua Aníbal Lima e loja Via Uomo , na Praça Bom Conselho, ambas no centro do município. O empresário que é natural de Limoeiro de Anadia, atuava em Arapiraca há mais de 35 anos no segmento de vestuário masculino e feminino.

A família é tradicional neste ramo em Arapiraca, outros dois irmãos do empresário também tem lojas de roupas no centro de Arapiraca. Jailson Gomes Farias deixa esposa e três filhos.

Um dos filhos dele deixou uma mensagem nas redes sociais relatando que o pai tomou todos os cuidados possíveis contra a doença mas mesmo assim contraiu o coronavirus que desencadeou numa grave infecção. E mesmo recebendo os cuidados em uma UTI não conseguiu sobreviver a essa terrível doença.

No final da mensagem, o filho ressalta sobre declaram o amor a quem você ama.
- Peço novamente que todos abracem seus filhos , o preparem para a vida como ele me preparou e sempre digam que os amam!! Que todos fiquem com Deus, finalizou um dos filho do empresário.