Suspeito preso em casa que servia de esconderijo de material furtado em Arapiraca

O homem foi preso pela Polcia Militar e encaminhado para a Central da Polcia Civil

Por Chrislayne 23/06/2021 - 10:23 hs
Foto: Rádio Pajuçara FM Arapiraca
Suspeito  preso em casa que servia de esconderijo de material furtado em Arapiraca
Polícia Militar prende suspeito de furtar vizinhança na Canafístula em Arapiraca

Um homem, que não foi identificado, foi preso na manhã desta quarta-feira (23), suspeito de furtar residências no Conjunto Alphaville, no bairro Canafístula, em Arapiraca. A casa a qual morava servia de esconderijo do material furtado.

Segundo informações da Pajuçara FM Arapiraca, o homem foi linchado e amarrado no portão da casa até a chegada da polícia. O caso aconteceu na Rua José Elder de Melo Lima, número 150.

O morador é novato na residência e estava há dois meses no conjunto. De acordo com os vizinhos aparentava ser uma pessoa de bem, mas vinha praticando furtos na vizinhança.

O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, para prestar depoimento e ser preso em flagrante por furto qualificado. No interior da residência, a polícia encontrou baterias de automóveis, cadeiras plásticas e outros materiais que teriam sido furtado pelo indivíduo.

Esconderijo

Segundo informações de moradores, a Polícia Civil (PC) havia estourado o esconderijo de material furtado, na mesma residência, meses atrás. E o morador foi preso, suspeito de praticar furto qualificado. A casa servia para esconder o material furtado.

Veja a matéria original.