Jovem resgatada aps passar quatro dias sequestrada em Arapiraca.

Ela foi espancada e ameaada de morte pelo casal e por uma terceira suspeita que no foi localizada.

Por Ranjelio 18/06/2021 - 10:35 hs
Foto: jaenoticia.com.br

Uma jovem de 23 anos, de identidade não revelada, que havia sido sequestrada e mantida em cárcere privado há quatro dias foi resgatada pela polícia na última quinta-feira, 17, em Arapiraca, Capital do Agreste de Alagoas.

A vítima foi encontrada em uma casa de uma vila, na Rua Flora, no bairro Cacimbas, em Arapiraca e duas pessoas foram presas no local. O crime foi cometido por um jovem de 21 anos e uma mulher de 31 anos.

De acordo com informações da polícia, os militares do Falcão 4 foram informados do caso e ao invadir o cativeiro encontraram a vítima sendo vigiada pelo suspeito. Ela apresentava vários ferimentos.

Conforme relato da jovem, ela foi retirada de casa na noite do dia 15 de junho, quando estava na companhia do filho. O sequestro foi cometido por seis pessoas, sendo cinco homens e uma mulher. Inicialmente ela foi levada para a Matinha da Catita, posteriormente para uma mata no Vale da Perucaba, onde foi mantida amarrada por dois dias, sem comer ou beber água.

Ela foi espancada e ameaçada de morte pelo casal e por uma terceira suspeita que não foi localizada.

Conforme a vítima o grupo afirmava que ela teria as informações sobre o fornecimento do material ilícito, devido a um relacionamento que a vítima manteve com um suspeito de integrar o Comando Vermelho. Porém, ela teria terminado o relacionamento há 3 meses e atualmente o ex-namorado encontra-se preso no Presídio do Agreste.

Ainda segundo a vítima, apenas na manhã da última quinta-feira, 17, ela foi levada pelo casal e mantida em uma vila, no bairro Cacimbas, onde, horas depois, foi resgatada pela polícia.

O casal preso foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca e autuado em flagrante por sequestro e cárcere privado. O caso está sob a investigação do delegado Guilherme Lusten.