Polcia faz buscas para localizar adolescente levada por sequestradores em Arapiraca

Vtima que estava usando farda do Colgio Santa Esmeralda e foi levada por homens em um nix vermelho

Por Chrislayne 16/06/2021 - 15:06 hs
Foto: Divulgação
Polcia faz buscas para localizar adolescente levada por sequestradores em Arapiraca
Mariana tem 14 anos e foi raptada na porta de casa

 

Uma adolescente de 14 anos foi sequestrada no início da tarde desta quarta-feira (16), em Arapiraca. O crime aconteceu na rua por trás do cemitério Santo Antônio, no loteamento Santa Amélia, bairro Verdes Campos.

Segundo o 3º Batalhão da Polícia Militar, a vítima se chama Mariana Santos da Silva Farias estava usando calça azul e farda do colégio Santa Esmeralda.

As primeiras informações do caso dão conta que os pais haviam ido buscar a filha na escola e, momento em que estavam chegando em casa quando foram abordados pelos criminosos.

Em um primeiro momento, foi divulgado que o carro que deu fuga aos criminosos, um Chevrolet Onix, de cor vermelha e modelo antigo, pertencia ao pai da vítima, mas a informação não foi confirmada pela polícia. Os criminosos estariam no carro aguardando a chegada da família na residência para cometer o crime.

Os criminosos estariam usando fardamento de uma loja de móveis e, antes de fugir com a menina, prenderam os pais da vítima dentro da residência. Imagens de uma câmara de segurança, mostram a vítima saindo com os criminosos por volta de 13h.

Eles teriam seguido em direção a uma das rodovias de saída da cidade.

Polícia Militar está na residência da vítima, colhendo mais informações. 

Veja a matéria original.