Resumo Novela “Malhação 1996”: resumo dos próximos capítulos.

Malhação 1996 passa no Canal VIVA de Segunda á Sexta às 16:00h.

Por Ranjelio 01/04/2019 - 22:21 hs
Foto: Ilustração

RESUMO MALHAÇÃO 1996 – SEGUNDA, capítulo 071, dia 11 de outubro.

Luiza percebe que está com ciúmes de Dado. Depois, a menina atende o mais novo casal da Malhação no sushi bar e fica irritada. Maribel elogia a performance de Joana para Dóris. Nervosa por causa do jantar com Maribel, Álex ignora o presente de Héricles. Mocotó oferece camisinhas a Dado.
Candelária estranha ao fazer uma descoberta sobre Álex e procura Héricles. Fernanda joga água gelada em Mocotó. Joana enfrenta Dóris. Hugo treina a equipe de escalada da Malhação. Candelária observa Álex. Fernanda fica preocupada com um recado de sua mãe. Joana e Hugo aproveitam o clima de romance. Candelária joga búzios para Héricles. Dado descobre que Fernanda é filha de um bandido de colarinho branco.

RESUMO MALHAÇÃO 1996 – TERÇA, capítulo 072, dia 12 de outubro.

Magali é maldosa ao se referir a Fernanda, e Dado se irrita. Héricles estranha o comportamento de Candelária. Toda a Malhação comenta sobre os crimes do pai de Fernanda. Mariana e Luiza tentam defender a moça. Dado fica chateado com os comentários sobre a namorada. Candelária repreende Mocotó por seus pensamentos retrógrados.
Hugo tenta convencer Dado a esquecer a namorada. Fernanda volta para a academia e conversa honestamente com Dado. Mocotó decide fazer um abaixo-assinado contra Fernanda. Uma competição de escalada acontece na Malhação. Fabinho e Bróduei tentam expulsar Fernanda de uma festa na academia.

RESUMO MALHAÇÃO 1996 – QUARTA, capítulo 073, dia 13 de outubro.

Dado repreende Fabinho e Bróduei pela grosseria com Fernanda. Álex se irrita com Héricles. Mariana conta às amigas que Romão venceu a primeira luta do campeonato de vale-tudo. Israel procura por Magali na festa. Mocotó faz comentários machistas sobre as mulheres. Hugo se sente carente. Candelária fica nervosa ao assumir o sushi bar por uma noite. Dado tenta animar Fernanda.
A galera descobre o relacionamento entre Israel e Magali. Álex e Joana se reúnem com Maribel. Dado é ignorado na lanchonete por estar com Fernanda. Álex fica nervosa quando Héricles chega ao jantar com Maribel. Luiza defende Fernanda na frente de todo mundo. Mocotó faz um discurso para Israel, que se despede dos amigos. Magali surpreende o namorado. Héricles desconfia de Álex. Dado é surpreendido.

RESUMO MALHAÇÃO 1996 – QUINTA, capítulo 074, dia 14 de outubro.

Dado se decepciona com Mocotó. Álex conta a Héricles que seu pai é muito doente. Candelária repreende Bróduei por seu comportamento com Fernanda. Dóris decide se aproximar de Dado. Bróduei desaconselha Fabinho a dar trotes em Fernanda. Jade elogia o namorado. Dado chega acompanhado de Fernanda para a aula de luta. Jade conta a Bróduei que quer apresentá-lo à sua mãe. Nabuco e Jasmim voltam para a academia. Hugo conta as novidades aos dois. Magali repreende Luiza por defender Fernanda. Hugo e Joana decidem tomar uma atitude drástica para tentar parar com as agressões contra Fernanda. Dado flagra Fabinho e Pedro dando trote na namorada.

RESUMO MALHAÇÃO 1996 – SEXTA, capítulo 075, dia 15 de outubro.

Dado repreende Fabinho e Pedro, e tenta alertá-los sobre as atitudes que estão tomando contra Fernanda. Álex se surpreende ao descobrir os ataques que Dado e Fernanda estão sofrendo. Bróduei pede a Magali seus discos de Lila Shue emprestados para impressionar Jade. Fernanda escorrega em uma casca de banana e se machuca. Mocotó repreende Fabinho, Pedro e Farinha pela armação. Bróduei pede roupas emprestadas a Fabinho.
Dóris tenta seduzir Dado. O professor agradece a Luiza o apoio à Fernanda. Candelária se preocupa com Héricles. Ele encontra Álex chorando e a consola. A galera da Malhação joga um balde de água em Fernanda. Luiza ajuda a amiga e entrega a chave de seu armário para ela. Pedro sofre de ciúmes de Jade. No treino de luta, Farinha machuca Fernanda. Cansada das injustiças, a jornalista toma uma decisão e pede a Luiza que entregue um bilhete a Dado.

RESUMO MALHAÇÃO 1996 – SEGUNDA, capítulo 076, dia 18 de outubro.

Bróduei pede a Magali seus discos da Lila Shue emprestados. Fabinho faz uma armadilha para Fernanda, que leva um tombo e se machuca. Dóris dá em cima de Dado na tentativa de tirá-lo das mãos de Fernanda. Arrasada om as injustiças da turma, Fernanda foge, deixando um bilhete de despedida para Dado.

RESUMO MALHAÇÃO 1996 – TERÇA, capítulo 077, dia 19 de outubro.

Dado fica arrasado e diz que não tem mais como viver sem Fernanda. Luíza e Magali encontram um diário de Fernanda e descobrem que ela costuma ir à casa de uma ex-babá em Cascadura quando está deprimida. Dado vai atrás dela. O Amo Novelas ainda conta mais: Bróduei decora as letras das canções de Lila Shue para impressionar a mãe da namorada.

RESUMO MALHAÇÃO 1996 – QUARTA, capítulo 078, dia 20 de outubro.

Com um ar arrogante, Lila observa as aulas. Dado manda Mocotó treinar em dupla com Fernanda. Ele se recusa e acaba levando um golpe dela. Dóris convida Lila para ser aluna da academia. Lila interroga Bróduei. Lila e Álex se conhecem. Lila decide lançar seu disco no restaurante. Jade convida Bróduei para ir a Búzios. Luíza e Fernanda conversam. Candelária fica sabendo que a mãe de Jade chegou.

RESUMO MALHAÇÃO 1996 – QUINTA, capítulo 079, dia 21 de outubro.

Candelária passa um sermão em Bróduei. Numa conversa com Magali, Luíza reconhece que gosta de Dado. Hugo se empolga com a ideia de ser pai. Candelária destrata Lila. Hugo mostra a Joana algumas roupas de bebê e ela fica zangada. Álex e Héricles discutem. Jade encontra uma flor no seu escaninho. Farinha pede a Dado para voltar. Lila descobre que Candelária é a mãe de Bróduei.

RESUMO MALHAÇÃO 1996 – SEXTA, capítulo 080, dia 22 de outubro.

Lila fica chocada ao saber da notícia. Hugo diz a Héricles que está feliz porque vai ser pai e trata Dóris com carinho. Héricles recita um poema para Álex, que se emociona. Dado propõe a Farinha voltar a ser faixa branca e ele topa. Fernanda convida Bróduei para fazer uma foto para a revista. Candelária não gosta da ideia, mas acaba cedendo. Jade e Lila brigam feio por causa de Bróduei.

*Os resumos são disponibilizados pelo Canal Viva, podendo haver alterações de acordo com a edição realizada pela emissora.