Radialista Waldo Czar vence a covid-19 e recebe alta hospitalar.

Waldo Czar passou mais de 8 dias internado, com diagnstico de Covid.

Por Ranjelio 07/05/2021 - 11:37 hs
Foto: Reprodução

O radialista arapiraquense Waldo Cézar venceu a batalha contra a covid-19 e já está em casa, ao lado da família. Ele recebeu alta médica do Hospital de Emergência do Agreste, na noite de ontem, quinta-feira, 06.

Waldo Cézar passou mais de 8 dias internado, com diagnóstico de Covid e, ao receber alta, agradeceu os cuidados da equipe do HE do Agreste.

"Agradeço ao nosso Deus por estar vivo e aos anjos da saúde por terem cuidado de mim tão maravilhosamente bem,aplicando medicamentos e sempre nos levando palavras de otimismo; são profissionais altamente preparados", falou o radialista.

"Cada mensagem recebida foi algo emocionante. Muitas vezes não dava para responder, deixando Mary, Marquinhos e Paulo sendo os responsáveis em passar informações sobre meu estado de saúde. Pessoas que vieram aqui e nem as conhecia, sinalizando que lá fora a torcida é grande para deixar o hospital. Ao pessoal do rádio e das demais mídias sociais, muito grato,Deus continue protegendo a todos - levaram a mais pura verdade. Procurem se cuidar cada vez mais. Estejam atentos aos sintomas", Completou ele.

Waldo Cézar também agradeceu o companheirismo da esposa Mary. "Agradeço a meu 'môre' que chorou comigo na distância, sofreu e teve que buscar forças de Deus e de muitas orações para segurar a barra ao lado de nossos familiares. Jamais pensou em desistir pois nascemos para caminharmos juntos e essa caminhada não termina aqui, está apenas começando uma nova etapa para todos nós", finalizou.