Dupla preso aps jogar armas do carro para se livrar de abordagem policial, em Arapiraca

Por Chrislayne 03/05/2021 - 10:09 hs
Foto: Cortesia PM
Dupla  preso aps jogar armas do carro para se livrar de abordagem policial, em Arapiraca
Armas apreendidas em Arapiraca

Dois suspeitos, de 18 e 22 anos, foram presos na noite de ontem, domingo, 02, por porte ilegal de arma de fogo. A dupla estava em um carro e foi flagrada jogando as armas  do veículo, para se livrar da abordagem policial.

De acordo com informações da polícia, os militares do Comando 01 e 02 estavam em rondas quando avistaram um Fiesta Sedam de cor prata e placa OUL 3H08, trafegando de forma suspeita na Avenida Vereador João Saturnino.

Ao se aproximar o carro, os militares viram o passageiro jogando alguns objetos. Foi dado sinal para que o condutor parasse o carro, mas no automóvel não havia nada ilícito.

Ao avaliar o material que o suspeito havia jogado na rua, os militares encontraram duas armas de fogo, sendo um revólver Rossi, calibre .38, e um revólver Rossi, calibre .22, com numerações suprimidas. Também havia 7 munições calibre 22 e uma munição calibre 38.

Os suspeitos assumiram a propriedade das armas e foram levados para a Central de Polícia Civil em Arapiraca, onde foram autuados em flagrante por Porte Ilegal de Fogo de Uso Permitido.

Veja a matéria original.