Adolescente apreendido aps ser flagrado empurrando moto furtada, em Arapiraca.

Diante dos fatos, o adolescente e a motocicleta recuperada foram conduzidos para a Central de Polcia Civil.

Por Ranjelio 01/05/2021 - 11:57 hs
Foto: Ilustração

Um adolescente foi apreendido na tarde dessa sexta-feira (30) após ser flagrado empurrando uma motocicleta furtada no bairro São Luís II, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, uma guarnição de Força Tarefa do 3º BPM realizava rondas no local, quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Um deles estava em uma motocicleta Honda CG Fan de placa OHK 6503, empurrando a outra motocicleta com o pé, uma Honda Pop 110, que era guiada pelo adolescente.

O indivíduo que empurrava a moto foragiu do local quando avistou a viatura, deixando o adolescente e a motocicleta furtada no local. Ao ser feita uma busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Ao ser questionado sobre a procedência da moto, o menor revelou ser da mãe, mas quando soube que a mãe seria questionada, acabou confessando que ele e o comparsa haviam furtado o veículo no bairro Primavera.

O suspeito ainda revelou o local onde o outro indivíduo residia, outra guarnição foi ao local e familiares do mesmo informaram que ele se apresentaria na Central de Polícia.

Diante dos fatos, o adolescente e a motocicleta recuperada foram conduzidos para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca para os procedimentos cabíveis.

Veja a matéria original.