Quadrilha Tradio Junina lana campanha de arrecadao de alimentos e roupas.

A Campanha Cultura do Bem tem o objetivo de incentivar a solidariedade.

Por Ranjelio 30/04/2021 - 08:44 hs
Foto: Reprodução

Sem poder se apresentar há mais de um ano, a quadrilha Tradição Junina, de Arapiraca, resolveu juntar seus membros virtualmente e lançar uma campanha para arrecadação de donativos, que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social.

A Campanha Cultura do Bem tem o objetivo de incentivar a solidariedade através da arrecadação de alimentos, roupas e materiais de higiene.

“A extensiva duração da pandemia, e por consequência as medidas restritivas, vêm causando um impacto financeiro muito grande na vida de várias famílias de Arapiraca, levando-as à vulnerabilidade social”, explicou Selton Oliveira, coordenador do grupo.

Ações como esta são promovidas anualmente pelo grupo cultural. Em 2020, as arrecadações foram destinadas às famílias vítimas da enchente do rio Ipanema, na cidade de Santana do Ipanema.

"Ano passado nós conseguimos levar um caminhão de esperança com alimentos, alguns móveis e roupas. Queremos fazer muito mais", continuou Selton Oliveira

Quem puder colaborar com essa corrente do bem pode entrar em contato com o grupo através do whatsapp (82) 98220-6342 ou pelo instagram @tradicaojuninaal.

O grupo também está recebendo ajuda financeira, através de transferência via o pix: culturadobemtradicao@gmail.com.