Lojas de variedades so arrombadas e furtadas quatro vezes em menos de vinte dias no centro de Arapiraca

Por Chrislayne 26/04/2021 - 17:07 hs
Foto: Cortesia ao Já é Notícia
Lojas de variedades so arrombadas e furtadas quatro vezes em menos de vinte dias no centro de Arapiraca
Arrombamentos no Centro de Arapiraca

Quatro lojas de variedades, uma vizinha da outra, foram arrombadas quatro vezes nos últimos 21 dias e tiveram diversos produtos furtados. Os estabelecimentos estão localizados na Rua São Francisco, no Centro de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, uma das lojas foi arrombada duas vezes, ambas pelo teto. Na primeira vez foram furtadas roupas de dormir, cosméticos, um aparelho de som e uma extensão.

Da segunda vez, nada foi levado, mas foi percebido pelos proprietários do local que haviam tentado entrar no local devido as telhas estarem foram do local, mas não entraram devido a parte ser lajeada.

Em outro estabelecimento, vizinho ao primeiro, arrombaram a porta da frente e furtaram um notebook, um roteador e uma TV. No terceiro local, novamente os suspeitos entraram pelo teto furtando do local um ventilador, dinheiro e bonés. A loja foi completamente revirada.

Os proprietários dos estabelecimentos comercias registraram um boletim de ocorrência e pedem para que sejam feitas rondas durante a madrugada na região central da cidade, onde muitos roubos e furtos tem acontecido.

Veja a matéria original.