Uma pessoa morre e outra fica ferida aps disparos de arma de fogo na rodovia al-115, em Arapiraca.

A Polcia Militar est no local e realiza os primeiros procedimentos cabveis.

Por Ranjelio 21/04/2021 - 22:51 hs
Foto: Josival Meneses / jaenoticia

Dois jovens foram atingidos por disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (21) em um trecho da AL-115, próximo ao residencial Vale da Perucaba. Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Segundo informações apuradas pela reportagem, os dois jovens estavam em uma motocicleta Yamaha YBR e seguiam em direção à cidade de Lagoa da Canoa, quando passavam próximo ao Residencial, indivíduos não identificados efetuaram disparos de arma de fogo contra as vítimas, em seguida foragiram do local tomando destino ignorado.

Um dos jovens conseguiu correr e pedir ajuda no Vale da Perucaba. O mesmo foi atingido com três disparos nas costas e próximo ao pescoço, sendo socorrido até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Já a outra vítima faleceu antes da chegada do socorro médico.

A Polícia Militar está no local e realiza os primeiros procedimentos cabíveis. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.

Veja a matéria original.