Polcia encerra evento clandestino com rinha de galo em Arapiraca; assista

Por Chrislayne 20/04/2021 - 14:19 hs
Foto: Reprodução de vídeo
Polcia encerra evento clandestino com rinha de galo em Arapiraca; assista
Rinha de galo em evento clandestino em Arapiraca

Uma ação de militares do 3º Batalhão encerrou um evento clandestino onde estava ocorrendo uma rinha de galos, na noite de ontem, segunda-feira, 19, no Povoado Fazenda Velha, entre Residencial Agreste e o Canaã, em Arapiraca.

A ação terminou com um homem de 55 anos preso por posse ilegal de arma de fogo e por maus tratos contra animais.

Segundo informações da polícia, os agentes do Pelopes estavam em rondas quando foram informados de uma aglomeração. No local, os militares constaram várias pessoas em uma rinha de galo e alguns tentaram fugir da abordagem policial, adentrando em um matagal.

Durante varredura na residência, foi encontrada uma arma de fogo. Em um carro havia uma bolsa com alguns pinos de cocaína, algumas bombinhas de maconha e pedras de crack. O proprietário do carro onde estava à droga conseguiu fugir da polícia.

O proprietário da residência foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante por posse Irregular de Arma de Fogo de Uso Permitido e maus tratos contra animais.

Foram apreendidos uma espingarda calibre 16, 11 pedras de crack, 12 papelotes de cocaína, 10 papelotes de maconha, 30 galos e um carro, Golf de placa NIK 2899.

Assista:

Veja a matéria original.