Dupla suspeita presa aps polcia encontrar arma em residncia, em Arapiraca

No local, os policiais encontraram um revlver calibre 38 com cinco munies pinadas.

Por Chrislayne 08/04/2021 - 13:34 hs
Foto: Assessoria
Dupla suspeita  presa aps polcia encontrar arma em residncia, em Arapiraca
Arma apreendida em Arapiraca

 

Na madrugada desta quinta-feira (08), a equipe da Ronda Ostensiva com apoio de Motocicletas (Rocam) do 3º Batalhão da PM realizava patrulhamento de rotina quando foi acionada através do Copom para averiguar uma denúncia de som alto e descumprimento do Decreto Emergencial do Governo do Estado de prevenção à Covid-19 no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca.

Ao chegar ao local, o fato foi constatado e as pessoas presentes foram abordadas e dispersadas. No entanto, foi verificado que um dos indivíduos é conhecido por praticar roubos na região e ao ser indagado, ele informou que havia deixado uma arma de fogo na residência de um amigo que também estava no local. A dupla foi então conduzida ao imóvel e, com a devida autorização, os militares realizaram a busca domiciliar.

No local, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições pinadas. Diante do fato, os dois indivíduos de 21 e 29 anos de idade foram encaminhados à Central de Polícia e autuados pelo crime de Posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: Assessoria PM/AL