Arapiraquense com problema renal precisa de ajuda para tratamento mdico

Por Chrislayne 29/03/2021 - 13:53 hs
Foto: Cortesia Já É Notícia
Arapiraquense com problema renal precisa de ajuda para tratamento mdico
Arapiraquense William José

Com quadro clínico de Insuficiência Renal Crônica, Zezinho da Peneira Coitenense, como é bastante conhecido, faz uso de medicamento contínuo que é doado pelo Governo, para repor a deficiência de glóbulos vermelhos. Porém, recentemente, ele foi diagnosticado com Covid-19, apresentou quadro de trombose, está com suspeita de problemas na próstata, e apresentou convulsões.

Devido à trombose, problema na próstata e convulsões, o arapiraquense precisará fazer uma série de exames e consultas médicas, entre elas uma consulta com neurologista, e fisioterapia, devido a problemas na coluna.

Além disso, Zezinho da Peneira tem diabetes, problema na pressão arterial e no coração. De família humilde, o arapiraquense e a família não possuem condições financeiras de arcar com o custo de todas as consultas e tratamentos médicos.

As ajudas financeiras para José Antônio da silva podem ser realizadas através de depósito ou transferência bancária para a Conta da Caixa Econômica Federal: William José da Silva Agência: 3209 Operação: 013, conta: 21466, Dígito 0.

Veja a matéria original.