Empresrio arapiraquense, Aldonsio Vieira morre vtima da covid-19

Aldonsio Vieira estava internado desde o dia 17 de maro

Por Chrislayne 25/03/2021 - 10:05 hs
Foto: Gonzaga Fotografia/Arquivo
Empresrio arapiraquense, Aldonsio Vieira morre vtima da covid-19
Empresário Aldoncio Vieira

Morreu na madrugada desta quinta-feira, 25, o empresário arapiraquense José Aldonsio Nunes Vieira, aos 52 anos, vítima da covid-19. O empresário estava internado no Hospital Regional de Arapiraca.

Aldonsio Vieira foi hospitalizado no dia 17 de março, dia 19 apresentou complicações no quadro de saúde e foi levado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no dia 25 e faleceu por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira.

O empresário era bastante conhecido em Arapiraca, proprietário de um dos Buffets mais conceituados da região Agreste, o Talentos Buffet. Recentemente, músicos, artistas e amigos realizaram uma corrente de oração na frente do Hospital Regional, pedindo pela recuperação do empresário.

Aldonsio será sepultado no Cemitério São Francisco. Antes do sepultamento haverá uma benção no Cristo Redentor, seguindo em cortejo pela casa do empresário. Todo cortejo será realizado por familiares dentro de carros, cumprindo as medidas de distanciamento social e prevenção ao coronavírus. "Lembrando que fiquem todos no seu carro e de máscara", ressaltou a família.

Veja a matéria original.