ASA fica no empate em 0 a 0 com o CSE e se aproxima da zona de rebaixamento no estadual.

Na quinta rodada o Alvinegro jogar novamente em Arapiraca, agora contra o CSA.

Por Ranjelio 14/03/2021 - 12:58 hs
Foto: Assessoria

Jogando em Arapiraca na tarde desse sábado (13), a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) ficou no empate em 0 a 0 contra o Clube Sociedade Esportiva (CSE), de Palmeira dos Índios pela quarta rodada do Campeonato Alagoano 2021.
A partida foi bem movimentada no estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O ASA buscou a todo instante marcar um gol e consequentemente a vitória, mas ficou no quase, quando não era o goleiro Alexandre, a falta de pontaria Alvinegra contribuía para o empate sem gols.
Durante o primeiro tempo o ASA teve duas boas oportunidades, mas sem sucesso em nenhuma delas. Na segunda etapa, com as mudanças realizadas pelo técnico Ademir Fonseca, o Fantasma arapiraquense, até melhorou, conseguiu bons momentos, mas novamente esbarrou na falta de pontaria de seus atletas e no goleiro tricolorido.
Com o resultado, o ASA chegou ao seu segundo ponto, ocupando no momento apenas a sétima colocação, na tabela, uma posição acima da zona de rebaixamento.
Na quinta rodada o Alvinegro jogará novamente em Arapiraca, agora contra o CSA. A partida será realizada no sábado (27), às 17 horas.