ASA e Jaciob empatam pela primeira rodada do Campeonato Alagoano.

Na prxima rodada, o ASA vai a Macei, onde enfrentar a equipe do Clube de Regatas Brasil (CRB).

Por Ranjelio 21/02/2021 - 21:31 hs
Foto: Remir Laranjal - Ascom ASA

Não foi o resultado esperado pela equipe da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), mas na filosofia do copo meio cheio, os alvinegros conquistaram um ponto em uma rodada sem gols no Campeonato Alagoano de 2021.

O Fantasma das Alagoas entrou em campo com o status de bicampeão da Copa Alagoas, e teve pela frente um adversário chato de se enfrentar, o time do Jaciobá, da cidade de Pão de Açúcar, rememorando a semifinal da competição realizada há pouco mais de duas semanas.

Foram poucas as chances de gols para ambos os lados, mas o alvinegro se mostrou com mais volume de jogo pelas alas do campo, vindo de lá a primeira oportunidade, aos 31 minutos, com o camisa 10 Echeverria.

O meia acertou um forte chute no travessão do arqueiro adversário, a bola ainda quicou na linha do gol, mas não entrou, sendo essa a chance mais clara de todo o jogo.

O Jaciobá teve as suas oportunidades esbarradas no goleiro Dida, que, em tarde iluminada, conseguiu deter as tentativas do time sertanejo.

Por fim, o marcador permaneceu inalterado, e as duas equipes deixaram na tabela da competição um pontinho amargo na briga pela classificação.

Na próxima rodada, o ASA vai a Maceió, onde enfrentará a equipe do Clube de Regatas Brasil (CRB), líder do Campeonato Alagoano.