Suspeito de assaltar banco em Macei morto em confronto policial em Arapiraca.

Os outros trs comparsas foram presos durante a ao policial.

Por Ranjelio 10/02/2021 - 12:51 hs
Foto: 7segundos.com.br

Um assaltante de banco morreu na manhã desta quarta-feira (10), em Arapiraca, durante uma ação policial realizada pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic). A operação  ocorreu nos bairros Bom Sucesso, Barriguda e Nilo Coelho. 

De acordo com  o delegado Gustavo Xavier, coordenador da Deic, desde a noticia do assalto à agência do Banco do Brasil , no bairro Farol, em Maceió, nesta terça-feira (09), as equipes especializadas iniciaram os trabalhos de investigação. 

Na madrugada desta quarta-feira (10), as equipes da Deic e a Secção Especializada em Roubos à Bancos (Serb) prenderam na capital do estado, três suspeitos de envolvimento do assalto à agência do BB. 

A operação prosseguiu para o Agreste de Alagoas, onde o quarto integrante morreu em confronto com os policiais. 

O delegado Caio Rodrigues, informou que o criminoso que trocou tiros com a polícia é natural de São Paulo e já tinha praticado assalto em Alagoas e tem um  vasto histórico de assaltos a bancos em vários estados brasileiros.

Foram recuperadas as armas roubadas dos vigilantes do banco, e um dos carros usados pela quadrilha durante a fuga após o assalto à agência bancária.
De acordo com a polícia, durante o assalto os criminosos fugiram sem conseguir roubar dinheiro da agência bancária.

Veja a matéria original.