Passageiro de nibus espancado e executado a tiros, em Arapiraca.

O Instituto Mdico Legal e Instituto Criminalista foram acionados para percia e remoo do corpo.

Por Ranjelio 28/01/2021 - 19:50 hs
Foto: Josival Meneses / jaenoticia.com.br

Um homem, de identidade não divulgada, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (28), no bairro Nova Esperança, em Arapiraca.
Segundo apuradas no local, a vítima era passageira de um micro-ônibus e o crime ocorreu quando o veículo parou para abastecer em um posto de combustíveis. Segundo testemunhas, quatro homens estavam em um carro, modelo Gol, estacionaram no estabelecimento e entraram no ônibus enquanto o motorista abastecia, espancaram a vítima e, logo em seguida, atiraram no homem.
Populares informaram à polícia que a arma do crime era do homem que foi morto. Os criminosos levaram o revólver após o assassinato. O transporte intermunicipal faz linha para Feira Grande.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima faleceu antes do socorro. O Instituto Médico Legal e Instituto Criminalista foram acionados para perícia e remoção do corpo.
A polícia está no local e as câmeras de monitoramento do local devem ajudar na investigação, pois o grupo estava sem máscaras e pode ajudar no reconhecimento. Quem souber informações ligar para o 181. O sigilo é garantido.

Veja a matéria original.