Ação policial prende suspeito de tráfico de drogas em Arapiraca

Por Chrislayne 02/12/2020 - 11:17 hs
Foto: ASCOM-PC
Ação policial prende suspeito de tráfico de drogas em Arapiraca
Operação teve o apoio do Grupamento Aéreo

 

Equipes da 4° Delegacia Regional de Polícia de Arapiraca (4ª DRP) com apoio do Grupamento Aéreo e militares do 3° Batalhão de Arapiraca deram cumprimento na manhã desta quarta-feira (2) a seis mandados de busca e apreensão expedidos pela 8° Vara Criminal daquela cidade. Os mandados foram requeridos pela Delegacia de Narcotráfico (Dnarc).

A operação ocorreu nos bairros Primavera, João Paulo II e Olho D’água dos Cazuzinhos, com objetivo de combater o tráfico de drogas nessas áreas.

Durante o cumprimento dos mandados foi encontrado em um dos locais um revólver, calibre 38, com seis munições intactas do mesmo calibre e quatro aves silvestres.

O preso foi conduzido até a Central de Polícia de Arapiraca onde foi lavrado o flagrante de posse irregular de arma de fogo, de uso permitido, e de crime ambiental.

O delegado regional de Arapiraca, Guilherme Iusten, que comandou a operação, destacou a colaboração da população através do disque denúncia (181) para o sucesso das ações de combate à criminalidade na região.

Por: ASCOM-PC