Lanamento: um novo conceito de moradia chega em Arapiraca.

Chamado Bonavie, o loteamento traz uma srie de novidades, entre eles o fato de ser feito numa rea aberta.

Por Ranjelio 22/11/2020 - 09:59 hs
Foto: Assessoria

A união de ideias e investimentos entre empresários de Alagoas e de Minas Gerais está trazendo para Arapiraca um arrojado modelo de Loteamento. O lançamento da proposta aconteceu esta semana para corretores e, em dezembro, terá o início das vendas.

“A expansão de Arapiraca e seu potencial de crescimento foram atrativos relevantes para que viéssemos investir aqui, trazendo um conceito de moradia que é sucesso em outras cidades”, comentou Andrey Luiz, da Panoramia , que se associou no Estado ao engenheiro Eduardo Henrique Lins, nascendo daí o primeiro empreendimento do segmento em Alagoas. 

O Encontro Técnico reuniu mais de cem profissionais da área, entre corretores ligados a Imobiliárias e profissionais autônomos. Na oportunidade Andrey e Eduardo fizeram uma breve explanação do empreendimento. “ Esse evento teve como princípio conversamos com essa turma, especialistas do mercado local. Para que eles pudessem conhecer o Residencial, suas vantagens e características”, explicaram. 

Após o almoço de apresentação os corretores foram convidados a conhece a área do Residencial, onde se dará o lançamento ainda em dezembro. 

O Residencial 

Chamado “Bonavie”, o loteamento traz uma série de novidades, entre eles o fato de ser feito numa área aberta. Localizado próximo às rodovias AL-110 e AL-220, duas das principais vias de tráfego, o Bonavie irá permitir aos seus moradores acesso rápido, livre e seguro. 

Vida feliz 

As vendas serão iniciadas com 524 lotes, com tamanhos de 160m² a 450m², em áreas variáveis para residências e comércio. O loteamento está próximo de tudo, a exemplo de supermercados, hospitais, universidade e a poucos quilômetros do shopping e do Centro.

“Estamos trazendo conceitos de viver bem, para que as pessoas possam estar realmente  conectadas com a natureza”, falou Andrey. 

O local, segundo o empresário que é engenheiro ambiental, além de arborizado, com ventilação natural, oferecerá  área de preservação. 

O Bonavie também possui horta comunitária, ciclovia na avenida, playground com casa na árvore, praça caminho da fé - espaço ecumênico.

Quadras institucionais para construção de escolas, creches e postos de saúde também constam no projeto.