Polcia registrou trs roubos de motocicleta na ltima quarta-feira

Por Chrislayne 12/11/2020 - 11:00 hs
Foto: Divulgação
Polcia registrou trs roubos de motocicleta na ltima quarta-feira
Roubo de moto

O 3º Batalhão da Polícia Militar registrou, através do Copom, três casos de roubo de motocicleta, na cidade de Arapiraca, ontem, quarta-feira, 11. Os roubos ocorreram nos bairros: Centro, Senador Arnon de Melo e Planalto.

A moto roubada no Centro de Arapiraca foi rapidamente recuperada pela PM, após os militares flagrarem o suspeito do furto, ainda em posse da moto. Segundo informações da polícia, os agentes da Força Tarefa Rocam estavam em rondas quando avistaram um homem em atitude suspeita, transitando em uma moto Honda Biz 125, de cor vermelha e placa NLW1441. Perguntado sobre a documentação da moto, o suspeito afirmou que havia furtado o veículo, poucos minutos antes, no Centro de Arapiraca. O suspeito foi detido, levado para a Delegacia de Palmeira dos Índios e autuado em flagrante por furto.

Outro roubo de moto ocorreu no bairro Senador Arnon de Melo, quando dois homens, em outra motocicleta, anunciaram o assalto e levaram uma moto Honda CG 160 Fan ESDI, de cor preta e placa QLE3495. Além da moto, os criminosos levaram o celular da vítima.

No bairro Planalto, dois homens armados, que estavam em uma moto de cor preta, roubaram uma moto Honda XRE 300, de cor branca e placa OXN1094. O celular e os documentos da vítima também foram roubados pelos criminosos.

Veja a matéria original.