Hector 23 o favorito entre eleitores de Luciano Barbosa.

A campanha de Hector tem sido marcada pelo respeito populao.

Por Ranjelio 10/11/2020 - 12:36 hs
Foto: Assessoria

As mensagens de apoio a Hector 23 nas redes sociais começaram tão logo o Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas definiu que tiraria o nome de Luciano Barbosa das urnas eletrônicas. Sem Luciano na disputa, os eleitores que o seguiam nesta campanha indicaram Hector Martins, do Cidadania 23, como sendo o candidato preferido para a eleição municipal. Hector 23 já tem experiência comprovada com gestão e apresenta propostas inovadoras para Arapiraca.

As mensagens de apoio foram espalhadas nas redes sociais do candidato a prefeito Hector 23 e dos correligionários do Cidadania em Arapiraca.

O advogado e professor Hector Martins, ao lado do professor José Edson, têm se destacado pelo trabalho limpo, com objetivo em transformar Arapiraca num município inteligente que ofereça empregos, saúde, educação, infraestrutura, transporte público e, sobretudo, escute as demandas dos moradores, que sentem no dia a dia as dificuldades de morar num ambiente que consegue ser a mistura de cidade grande e cidade do interior.

A campanha de Hector tem sido marcada pelo respeito à população.

Nas caminhadas ele usa fogos de artifício silenciosos para não incomodar bebês, idosos e animais de estimação. A equipe da Corrente do Bem sempre espalha simpatia e atenção junto aos moradores. E Hector e José Edson sempre estão próximos da população para ouvir as necessidades e explicar as propostas que serão colocadas em prática a partir de janeiro de 2021.

E assim, Hector e José Edson vêm crescendo nesta disputa. Com carinho e respeito ao povo da querida Arapiraca.