Briga familiar termina com homem assassinado em Arapiraca.

Suspeito do crime enteado da vtima fatal.

Por Ranjelio 08/11/2020 - 11:21 hs
Foto: jaenoticia.com.br

Uma briga familiar terminou em morte, nas primeiras horas da madrugada deste domingo, 08, na Rua Santo Amaro, no bairro Caititus, em Arapiraca.

A vítima fatal, identificada como Eunides Ferreira Santos, conhecido como Dida, havia sido assassinada pelo enteado, após uma discussão seguida de luta corporal.

De acordo com informações colhidas no local, Dida estava embriagado e foi até a casa da mulher com a qual mantém um relacionamento. No local, ele teria discutido com a mulher, tentou agredi-la e a ameaçou com uma arma branca. A discussão do casal foi interrompida pelo enteado de Dida, os dois discutiram e entraram em luta corporal.

Durante a briga Dida feriu o enteado, com a faca, e foi ferido, com golpes de garrafa de vidro. Posteriormente, Dida teria pulado um muro baixo e caiu no chão, entre garrafas de vidro, momento em que o enteado o agrediu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado ao local, mas a vítima já estava em óbito. O suspeito do homicídio fugiu do local, tomando destino ignorado.

Populares afirmam que a vítima foi assassinada a golpes de arma branca, mas a faca não estava no local e a informação da causa da morte não foi confirmada pela Polícia.

Agentes das Polícias Militar e Civil foram ao local e acionaram os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), para perícia e recolhimento do corpo.

Veja a matéria original.