Dois homens foram presos por crimes distintos em Arapiraca

Um foi preso por crime de receptao e o outro por trfico de drogas

Por Chrislayne 26/10/2020 - 10:15 hs
Foto: Assessoria
Dois homens foram presos por crimes distintos em Arapiraca
Os suspeitos foram encaminhados à central de polícia de Arapiraca

 

Dois homens foram presos, um por tráfico drogas e o outro por receptação, na tarde deste domino (25), no município de Arapiraca, zona agreste de Alagoas.

A guarnição RP 02 do 3º BPM foi informada sobre uma moto e um celular furtados que estavam sendo rastreados em Arapiraca. Com base nas informações e apoio da RP 03 a equipe foi até o endereço apontado. Com a devida autorização do proprietário, os policiais adentraram a residência e localizaram a moto Shineray de cor vermelha e o celular furtados na noite anterior. O proprietário do imóvel alegou que a moto fora deixada por um amigo. Com o endereço indicado, o segundo envolvido foi localizado. Na segunda residência, com a devida autorização, foi realizada uma busca. Mais drogas, uma balança de precisão e objetos de origem duvidosa foram encontrados no quarto do indivíduo. Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos para a Central de Polícia de Arapiraca para os devidos procedimentos.

A ação resultou na apreensão de aproximadamente 64 pedras pequenas de crack; uma pedra grande de crack pesando cerca de 8,14 gramas; 18 bombinhas de maconha; 11 pinos de cocaína; uma balança de precisão; dois celulares; R$16,00 em espécie; um relógio de pulso; uma pulseira e uma corrente.

Na noite do dia anterior (24), as guarnições Pelopes Comando e Pelopes 01 e 02 prendeu um indivíduo do sexo masculino por Porte Ilegal de Arma de Fogo de uso permitido e maus-tratos a animais na comunidade Pau Ferro das Laranjeiras, Zona Rural de Arapiraca.

Fonte: Assessoria PM/AL