Funcionria de supermercado morre na manh desta quinta-feira, em Arapiraca.

A causa da morte ainda no foi revelada.

Por Ranjelio 22/10/2020 - 11:29 hs
Foto: Arquivo Pessoal

Uma funcionária de uma rede de supermercados de Arapiraca morreu na manhã desta quinta-feira (22) na sua própria residência, no bairro Primavera, em Arapiraca. A causa da morte ainda não foi divulgada. 

Gabriela tinha 20 anos e trabalhava em uma unidade da rede de supermercados do próprio bairro. 

As primeiras informações levantadas revelam que a jovem sentiu muita falta de ar na manhã de hoje. Os  familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar o atendimento de urgência.

Ainda segundo informações não oficiais, o quadro de saúde da jovem se complicou e mesmo com a chegada do socorro médico, Gabriela não resistiu e faleceu. 

Nesse momento de dor, a família está muito consternada e não quis falar com nosso equipe de reportagem. Mas os vizinhos relataram que a mãe de Gabriela faleceu há cerca de três meses em consequência da Covid-19. 

Por volta das 10h da manhã, uma médica e usando os equipamentos de proteção como face shield (viseira de acrílico) e outros itens, entrou na residência para realizar testes no corpo da jovem que possam atestar ou não  se ela estava contaminada pelo coronavirus. 

Veja a matéria original.