Tarcizo Freire recebe apoio da populao e garante est preparado para fazer uma grande administrao.

O candidato foi recebido na residncia de dona Zefinha na noite dessa sexta-feira (16).

Por Ranjelio 17/10/2020 - 12:05 hs
Foto: Assessoria

No início da noite dessa sexta-feira (16), Tarcizo Freire e Dr. Nelson Brandão, foram recebidos na residência da dona Zefinha e senhor Juca, seguindo a programação de visitas.

Durante o encontro Tarcizo foi surpreendido ao ser lembrado que a cama da filha de Dona Zefinha foi feita por ele. “A minha história é de muito trabalho e superação aqui em Arapiraca. Venho de uma família humilde, já fui marceneiro, carpinteiro e peguei carrego nas feiras livres, além outras atividades”, disse Tarcizo.

Em seguida, Tarcizo e Nelson, foram recepcionados por instrutores do Centro de Formação de Condutores e seus familiares, onde apresentaram as propostas de governo e ratificaram o compromisso de trabalhar para o desenvolvimento de Arapiraca.

Ao contar um pouco de sua história, o vice Dr. Nelson Brandão também falou sobre sua admiração pela trajetória de Tarcizo. “Um homem de coragem, sincero, trabalhador, que ajuda o próximo e vai fazer muito mais pelo povo arapiraquense”.

Dona Sivaneide Ursulino, moradora da rua São Paulo, bairro Alto do Cruzeiro, abriu as portas de sua residência e declarou que votará em Tarcizo, pois acredita que a saúde do município vai melhorar em sua gestão. “Meu esposo sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), eu sou hipertensa e nós só recebemos atendimento médico graças ao Complexo Multidisciplinar idealizado por Tarcizo”.

Finalizando mais um dia de visitas, foram recebidos por taxistas que demonstraram a insatisfação com os motoristas clandestinos, falta de fiscalização, taxas, burocracia e falta de incentivo.

E assim como a saúde, educação, assistência social e demais setores, o trânsito também terá uma atenção especial na gestão de Tarcizo. Ele destacou que a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) tem que ser comandada por uma pessoa que tenha conhecimento técnico, ouvir a demanda de seus servidores e da população.
“Assim conseguiremos fazer diferente e encontrar alternativas para os problemas existentes”.