Com 52 novos infectados, Arapiraca soma 11.266 casos positivos de Covid-19.

Os bairros Brasília, Primavera e Planalto continuam com o maior número de casos.

Por Ranjelio 18/09/2020 - 21:00 hs
Foto: Divulgação

Tem aumentado o número de casos de Covid 19 em Arapiraca. A Secretaria Municipal de Saúde informou o registro de 52 casos positivos nesta sexta-feira (18), oriundos dos Testes Rápidos realizados na Unidade Sentinela, Central de Triagem Iza Castro e LACEN. O número total de casos é de 11.266 com 10.382.

Dois óbitos foram registrados nesta sexta-feira. De acordo com o boletim, dois pacientes do sexo feminino, com idades de 50 e 79 anos, residentes nos bairros Bom Sucesso e Canafístula. Os óbitos aconteceram no Hospital CHAMA e Hospital Regional de Arapiraca, respectivamente. O número total de óbitos é de 185.

Os novos casos

Os casos 52 novos casos são 20 pacientes do sexo masculino e 32 do sexo feminino, com idades de 7 a 84 anos, residentes nos bairros: Alto do Cruzeiro, Arnon de Melo, Baixa Grande, Baixão, Boa Vista, Bom Sucesso, Brasilia, Brasiliana, Cacimbas, Caititus, Canafístula, Centro, Eldorado, Guaribas, Jardim Tropical, João Paulo II, Massaranduba, Nilo Coelho, Olho Dágua, Planalto, Primavera, São Luis, Sitio Bálsamo, Sitio Bom Nome, Sitio Ingazeira, Sitio Tapera, Teotônio Vilela, Verdes Campos, Vila São José e Zelia Barbosa.

Bairros

Os bairros Brasília, Primavera e Planalto continuam com o maior número de casos de infectados. Desde o começo da pandemia, o bairro Brasília já registrou 732 casos positivos, seguido do bairro Primavera com 677 e Planalto com 543.